10/10/2014

Livro: Garota Problema (It Girl Vol. 1)

Livro: Garota Problema (It Girl Vol. 1)
Autor (a): Cecily von Ziegesar
Editora: Galera Record
N º de Páginas: 304
Ano de publicação: 2007
Avaliação: ♥♥♥♥

Eu já tinha visto este livro muitas vezes, mas sempre que pensava em lê-lo eu já imaginava toda uma série pela frente e meio que desanimava. Não sei por que, já que geralmente eu amo séries. Acho que antes eu estava com pouco tempo para ler e pouca verba também, mas graças aos maravilhosos e mais econômicos e-books, minha vida tem andado mais feliz e bem mais repleta de livros! Mas acho que vocês querem saber mesmo é da história.
Então, nossa Garota problema é ninguém menos que Jenny Humprey, ela foi convidada educadamente a deixar sua antiga escola, devido a algumas histórias que rolaram com seu nome. Ela viu aí uma oportunidade de se reinventar em um colégio interno. Uma nova Jenny! E é assim, feliz e cheia de expectativas que ela vai para Warverly Academy, um colégio interno para a elite de Nova York.
Contudo ela acaba ficando no mesmo quarto de Brett e Callie, duas veteranas que eram melhores amigas, até que sua outra amiga e companheira de quarto, a Tinsley, ter sido expulsa. Assim as duas ficaram sem saber o que fazer, ou se uma das duas tinha culpa sobre a expulsão da Tinsley.
Um típico romance adolescente, recheado de fofocas e segredos, aparentemente, um colégio interno é bem mais badalado do que você pode imaginar. Eu adorei a história, e definitivamente irei devorar toda a série! Uma leitura rápida e gostosa, definitivamente uma ótima pedida para quem está precisando de um livro para esquecer os problemas da vida! Recomendo com total certeza!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...