24/11/2014

Livro: Clube das Desapaixonadas

Título: Clube das Desapaixonadas
Autor: Mariana Mello Sgambato
Editora: Novo Romance
Ano de Publicação: 2014
Número de Páginas: 204
Minha avaliação: ♥♥♥♥♥

OBS.: Livro cedido gentilmente pela editora para leitura e resenha. Obrigada Editora Novo Romance pela oportunidade e confiança nesta parceria.

Para TUDO! Porque vou te contar, está rolando uma maré de livros incríveis que eu nem sei direito o que fazer! Eu estava super, hiper, mega, ultra ansiosa para ler este livro e dei pulos e fiz uma dancinha bem vergonhosa quando finalmente tive a oportunidade. E é assim, que eu afirmo com total convicção que valeu cada página! Eu devorei o livro em um dia, para vocês terem noção!
Leila, nossa narradora e personagem principal, é uma mulher normal. E como toda mulher tem suas dúvidas, paranoias, e claro, seu sonho de encontrar o príncipe encantado, se apaixonar e casar. Além disso, ela sente-se excluída e por vezes deslocada, como se suas amigas, Drica e Ruth, fossem mais glamourosas e independentes que ela. Uma verdadeira síndrome do patinho feio.
Depois de muitas desilusões amorosas, elas fundam o clube das desapaixonadas, e as regras são bem simples: tratar os homens exatamente como tratam as mulheres, de forma desapegada. E para por a cereja no bolo, criam um blog onde dão nota ao cara e contam os detalhes de como a coisa toda rolou. Já deu pra sacar que foi um imenso sucesso, né?! Mas a questão é: Leila não está muito animada em fazer isso. Ela continua sendo a romântica incorrigível do grupo, e achei isso bem bacana.
Eu amei o livro. Sério mesmo. A Leila me lembrou a apaixonante Bridget Jones, quando nos relata seus problemas e confusões amorosas, é impossível não rir em alguns momentos, bem como, não se identificar em outros. A leitura foi super divertida e dinâmica, o que facilita bastante as coisas. Eu sinceramente estou ansiosa para ler mais livros da Mariana Mello. Será que rola um "Clube das Desapaixonadas 2"? Torço por isso com todas as minhas forças, porque sinceramente, eu prefiro o Fabrício. :x


10 comentários:

  1. nossa!! fiquei c vontade de ler o livro só por causa da sua resenha,super empolgante!o livro parece ser bem engraçado c um estilo q eu gosto . parabéns pelo trabalho!!

    ResponderExcluir
  2. Ai adorei, amaria muito ler também, e o quem é esse Fabrício? Me deixaram na curiosidade, acho q os homens em alguns momentos merecem mesmo serem tratados de igual para igual! Hahhahah, quero ler!
    www.moradadolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito legal mesmo! Um livro com essa temática é muito interessante.

    ResponderExcluir
  4. that's so cool, i like this, gostei bastante da historia, achei legal.

    ResponderExcluir
  5. Tb quero ler este livro em um dia!! Pela historia ja estou apaixonada quero muitooo ler..rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha, eu quero muito ler esse livro!!!

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia o livro, mas amei a resenha e me interessei bastante pelo livro.
    Espero ler em breve
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa o livro parece ótimo, curti muita a trama, fiquei bastante interessada em ler!

    ResponderExcluir
  9. Uauu... Que resenha boa demais de se ler.. me senti acompanhando um filme ou uma série super divertida...Já estou imaginando milhare de coisas sobre as situações que a Leila vivenciou..rsrrs Quero muito ler esse livro, fiquei muito curiosa.. É tão bom ver que essas obras incríveis são de nossos autores.. Sem contar que a capa é linda.
    bjs obrigada pela recomendação.

    ResponderExcluir
  10. HAHA. Achei o livro ruim. Nao me cativou, sabe? Eu odiava todas as tres personagens.

    ResponderExcluir

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...