29/12/2014

Livro: Zafhira - Quando o amor acontece

Livro: Zafhira - Quando o amor acontece
Autor (a):Uiara Melo
Editora: Novo Romance
N º de Páginas: 181
Ano de publicação: 2015
Avaliação: ♥♥♥

OBS.: Livro cedido gentilmente pela editora para leitura e resenha. Obrigada Editora Novo Romance pela oportunidade e confiança nesta parceria.

Olá queridos amigos! Hoje eu venho com um livro que ainda nem foi lançado! Isso mesmo! Zafhira estará em pré-venda dia 08 de Janeiro. Mas nós, blogs parceiros da Editora Novo Romance tivemos o privilégio de poder ler em primeira mão a história. E olha, foi muito legal.
No começo do livro eu me senti meio perdida, e até um pouco desestimulada com a leitura, mas do meio para o final a história me prendeu, e entre lágrimas eu fui devorando cada linha e torcendo por um final feliz. Não sei bem definir como eu classificaria o final, mas não é bem um conto de fadas.
Nossa personagem principal e narradora é Júlia, ela conhece Zafhira, uma jovem muito bela que conta a Julia sua história de amor com Otávio. A única coisa que Zafhira não conta é que ela já está morta. Júlia, sem saber desse detalhe, vai atrás de Otávio para saber um pouco mais da história de amor dos dois para desta forma, poder escrever o livro que prometeu para Zafhira. O que ela não contava era envolver-se ainda mais nessa história. A vida dela muda completamente, e ela precisará de muita força para seguir. E principalmente, precisará de muito amor.
Bom, eu achei o livro um pouco fraquinho, mas a história é bem legal. A personagem que mais me marcou foi Dona Eulália. A senhora parece com o Mestre dos Magos, quando menos se espera ela aparece com uma mensagem quase cifrada, que no fim deixa todo mundo confuso, e do mesmo jeito que surge, ela some.
Eu acredito no potencial da autora, e sei que ela pode e irá melhorar bastante nos livros futuros. Foi uma leitura que me arrancou muitas lágrimas do meio pro fim. E como li na noite de Natal, meio que fiquei esperando um milagre de Natal para os personagens. Mas nem sempre temos tudo que desejamos né?!


Um comentário:

  1. Bom dia Milena. Venho agradecer pessoalmente pela resenha e tempo investido na leitura do meu livro. Com certeza irei melhor, por que é com a prática que chegamos a perfeição, não é mesmo?
    Abraços e feliz 2015.
    Uiara Melo.

    ResponderExcluir

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...