30/12/2014

Tag: Meus livros, ninguém sai!


Gente, quando eu vi essa Tag no blog Criativa re-leitura eu comecei a rir do nome da tag. Mas ri muito. Lembrei na horas das minhas queridíssimas Marta e Luane.  Acredito que todas as imagens são de autoria do blog supracitado, eu só alterei as respostas. Mas vamos logo ao que interessa!










Gente, eu achei super divertida essa Tag. Espero que vocês também tenho gostado. Logo, logo eu trarei novas tags pra vocês!


Um comentário:

  1. Olá Milena,
    Achei muito legal essa TAG, as imagens ficaram muito boas!
    Dos livros que você citou ainda não li nenhum, espero que, se um dia ler, goste.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...