Autor (a): Meg Cabot
Editora: Galera Record
N º de Páginas: 304
Ano de publicação: 2013
Avaliação: ♥♥♥♥♥
Olá meus queridos!! Como estão todos vocês? Espero que maravilhosamente bem, porque hoje é dia de resenha! Nada melhor que falar de mais um incrível livro da diva Meg Cabot! Com o pezinho na literatura fantástica, dessa vez Cabot resolveu brincar com os mortos. E bem, ela é uma das poucas que faz isso com maestria.
Nossa personagem principal é a Pierce, que a primeira vista é uma normal e típica adolescente de 17 anos. Só a primeira vista. A vida dela mudou completamente quando ela morreu. Isso aí. Nossa jovem afogou-se quando tinha 15 anos, morreu, deu uma passeadinha na pós vida e retornou, mas não sem consequências.
Foi lá que ela conheceu John Hayden, um jovem misterioso que mexeu com ela. Na verdade, ela o reencontrou, pois eles se conheceram de fato quando Pierce tinha apenas sete anos, no enterro do avô da garota. Ele continuo o mesmo, enquanto ela cresceu. Bom, as coisas são no mínimo inusitadas.
Nossa heroína foi profundamente afetada pela sua experiencia de quase morte, e depois disso toda vez que algo de ruim acontece, ela está envolvida. Não só ela, o misterioso John também. O que ele quer dela? Porque tantas coisas ruins acontecem ao redor de Pierce? Muitas perguntas, que só serão sanadas com a leitura deste livro incrível e cheio de reviravoltas!
Sou uma fã de carteirinha da Meg, e não escondo de ninguém. Os livros delas são maravilhosas para nos fazer esquecer dos problemas do dia a dia. É uma de minhas fontes primárias de diversão. Uma leitura leve e divertida, recomendo para todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nos diga o que achou: