Título: Jane by Design
Canal: ABC Family
Canal: ABC Family
Duração 40-44 minutos aproximadamente
Nº de temporadas: 1
Ano de estréia: 2012
Elenco: Erica Dasher (Jane Quimby), Nick Roux (Billy Nutter), Rowly Dennis (Jeremy Jones), India De Beaufort (India Jourdain), Meagan Tandy (Lulu Pope), Andie MacDowell (Gray Chandler Murray), David Clayton Rogers (Ben Quimby), Matthew Atkinson (Nick Fadden).
Essa é uma daquelas séries que te cativam e te frustram ao mesmo tempo por já terem sido canceladas. Isso me entristece, e muito, mas definitivamente é uma boa série que fala sobre moda de um jeito divertido, leve e nem um pouco chato!
Essa é uma daquelas séries que te cativam e te frustram ao mesmo tempo por já terem sido canceladas. Isso me entristece, e muito, mas definitivamente é uma boa série que fala sobre moda de um jeito divertido, leve e nem um pouco chato!
"A história acompanha a vida de Jane Quimby (Erica Dasher) uma adolescente problemática, e esperta, que consegue um emprego em uma empresa famosa e admirada no ramo da moda. Com uma idade inapropriada para trabalhar ela cria uma dupla identidade que fica dividida entre os delírios escolares e as responsabilidades no emprego. Jane se encontra perdida, uma vez que sua verdadeira idade não pode ser descoberta no seu serviço e tão pouco o pessoal de sua escola poderá saber onde está por trabalhar, porém esta sabe que não poderá perder esta oportunidade, pois quais são as chances de seu currículum ser confundido novamente e esta ganhar o cargo de extrema confiança, ser assistente de um dos maiores nome do mundo da moda, novamente?"
Para manter essa vida dupla, Jane conta com a ajuda do seu único e melhor amigo, o Billy, e juntos eles passam pelas maiores confusões para que ela consiga continuar trabalhando sem que ninguém desconfie. E quando digo ninguém, me refiro principalmente ao irmão e tutor legal da Jane, o Ben.
A Gray é aquele tipo de bruxa maligna que atormenta a vida da Jane, uma patroa bem no estilo de Miranda Priestly, do O Diabo Veste Prada. Mas a Gray também possui seu lado bom, e dá a Jane diversas oportunidades.
É uma série muito fofa e divertida (e a mesma descrição pode ser usada para a Jane), que me arrancou sorrisos, lágrimas e dividiu meu coração em diversas vezes. Sério, fiquei muito magoada quando vi o anuncio do cancelamento. Eu queria pelo menos mais um episódio para fechar as pontas soltas. Mas infelizmente todo o resto da história terá que ficar por conta da minha imaginação e desejos.
É tão triste quando uma série é cancelada :(
ResponderExcluir|A Beautiful Lie|
Criei um grupo para que os blogueiros possam trocar comentários uns com os outros. Foi uma maneira que pensei para poder conhecer o trabalho de cada um. Se quiser pode participar:
|Blogueiros Leitores|