21/01/2015

Livro: A Garota Americana

Título: A Garota Americana
Autor(a): Meg Cabot
Editora: Galera Record
Número de Páginas: 352
Ano de Publicação: 2009
Minha avaliação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

E a fã da Meg Cabot que habita dentro de mim ataca novamente! Gente, vou ser bem sincera com vocês, eu li este livro em um dia. Sério. Comecei a tarde no médico e só consegui parar quando o terminei.

Samantha é um adolescente normal, que ama desenhar. Ao contrário de sua irmã Lucy (que é lider de torcida, super popular, linda e namora o Jack), Sam é simplesmente uma rejeitada socialmente, e só possui uma amiga a Catherine, que também tem uma vida social nula como a dela.
Depois de tirar uma nota baixa em alemão, seus pais a colocam em um curso de Artes. Ela vai a contragosto e acaba, bem, recebendo algumas criticas construtivas na primeira aula, mas como é um artista sensível, fica extremamente envergonhada e decide faltar a aula seguinte de desenho. Ela só não imagina que acabaria salvando a vida do presidente da republica dos Estados Unidos. Esse ato de coragem muda a vida da garota da noite pro dia, e pode ter certeza muitas surpresas boas aguardam tanto a Sam, quanto a nós leitores.
Toda vez que eu leio algum livro da Meg Cabot eu fico me perguntando qual é o tipo de bruxaria que ela faz. Sério. Ela consegue escrever personagens cativantes, que nos arrancam risadas, e muitos outros sentimentos. A Sam, assim como suas outras "heroínas" tem aquele Q de normalidade, e suas trapalhadas me arrancaram muitas gargalhadas. Eu simplesmente amei o livro!
Eu não sei nem se preciso falar, é quase obvio que eu recomendo este livro, bem como todos os livros da Meg Cabot. E eu estou aqui louquinha para começa a continuação deste livro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...