14/01/2015

Livro: Triplo J

Livro: Triplo J
Autor (a): M. M. Azevedo
Editora: Novo Romance
N º de Páginas: 357
Ano de publicação: 2014
Avaliação: ♥♥♥♥♥
Censura: 18 anos (contém cenas "bem fortes")

OBS.: Livro cedido gentilmente pela editora para leitura e resenha. Obrigada Editora Novo Romance pela oportunidade e confiança nesta parceria.

Um livro que me ganhou no primeiro paragrafo! Sério. Quando eu comecei a ler, parecia que não havia mais nada no mundo que importasse, além é claro de devorar todas as páginas de Triplo J, na minha torcida insana pelos acontecimentos. Eu sei, as vezes eu assusto as pessoas.
Jake, James e John são amigos inseparáveis desde que eram crianças. Laços criados na escola e que tornaram-se tão fortes a ponto deles se considerarem irmãos. Juntos, o Triplo J passou pelas mais diversas circunstancias, das mais difíceis, até as mais vergonhas, mas nada os preparava para o que eles ainda iam enfrentar pela frente.
Gente, eu estou me controlando muito, mas muito para não soltar spoilers. Eu me apaixonei pelo livro e por cada um desses caras. O Jake e seu estilo linha dura me cativaram, ele é aquele bad boy por quem suspiramos, mas sabemos que nunca nos dará bola; o James e seu jeito mais responsável e centrado é o cara ideal dos sonhos de cada mulher, aquele para levar para casa e apresentar ao pai, sabe? E o John, aaaah, esse é o típico cafajeste, bonitinho mas ordinário, e confessem né garotas, todas nós temos uma quedinha imensa por esse tipo.
O livro foi muito bem escrito, e sua narrativa é envolvente e os personagens cativantes. De todos, o personagem que eu fiquei horas e horas chamando de burro, foi a Julie. Sério. Teve momentos que eu queria dar uma surra nela, pra ver se a inteligencia entra na marra porque, sinceramente, ela me irritava. Mas vamos dar um desconto, de todos ela era a mais nova e mais infantil. Tipica adolescente inconsequente.
Eu queria muito, mas muito uma continuação de Triplo J. Ao final do livro, somos presenteados com seu volume 1,5, que nos mostra os filhos do pessoal. Mas eu queria mais! Ficaram pontas soltas e brechas, então por favooor, por favorzinho M. M., faça mais um, okay?! Um livro que recomendo com total certeza!


3 comentários:

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...