12/01/2015

TV Amados Livros: Veneno (Saga Encantadas Livro 01)

Título: Veneno (Saga Encantadas Livro 01)
Autor(a): Sarah Pinborough
Editora: Única
Número de Páginas: 224
Ano de Publicação: 2013
Minha avaliação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Se fosse para definir Veneno com uma única palavra, eu escolheria: Surpreendente. Uma releitura do famoso conto de fadas Branca de Neve e os Sete anões, onde você consegue ter um visão abrangente de vários contos de fadas, a medida que os personagens vão criando laços entre si.
É um livro tão bom, mas tão bom, que eu simplesmente devorei suas páginas! Não queria parar de ler, pois a cada novo capítulo era um nova surpresa, e eu cheguei a conclusão que nenhum dos personagens é exatamente aquilo que pensamos a primeira vista. E eu A-M-O livros assim! Ha Ha Ha
Mas chega de falação né?! Se não é capaz de eu não deixar nadinha para o vídeo! Só apertar o play e aproveitar!


Gostou? Então não esquece de dar aquele bom e velho like, compartilhar com os amigos e se inscrever em nosso canal para receber nossas novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...