23/02/2015

Tv Amados Livros: O Reino das vozes que não se calam

Título: O Reino das vozes que não se calam
Autor: Carolina Munhóz & Sophia Abrahão
Editora: Rocco
Ano de publicação: 2014
Número de Páginas: 285
Minha Avaliação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Fala galeraaaa!! Mais um livro lido durante a minha mini maratona de leitura de carnaval, que, como eu já disse anteriormente foi bastante satisfatória. Curti bastante, mesmo! Mas vamos falar do que interessa, vamos falar do livro nacional O reino das vozes que não se calam! Vale super a pena conferir!
O livro possui uma temática muito interessante. Quando comecei a lê-lo, eu não imaginava que ele fosse abordar uma temática tão polêmica e atual como o bullying, e a forma como foi feito, como foi escrito, de uma sutileza incrível que, sério, me tocou e encantou de formas indescritíveis.
Por vezes, a cada novo capítulo eu ficava triste junto com a Sophie, como se a dor dela, fosse a minha dor, e nossa, fiquei muito revoltada algumas vezes com as coisas que aconteciam na vida da nossa pequena heroína de cabelos ruivos. Talvez porque não ter passado ou presenciado situações do tipo durante minha adolescência, eu fique tão revoltada quando leio sobre.
Eu realmente AMEI o livro, me encantei, ri, chorei junto, torci para que tudo desse certo, fiquei morrendo de medo do que pudesse acontecer. Enfim, mil e um sentimentos e emoções misturados que me proporcionaram uma leitura sem igual! Logo abaixo tem um vídeo que eu fiz para o canal, falando mais sobre o livro e sua história! Confira!


Espero que tenham gostado, não esqueçam de se inscreverem no canal para receber as novidades. E até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...