12/04/2015

VEDA #12: Resenha do livro "A Mais Pura Verdade"

Título: A Mais pura verdade
Autor: Dan Gemeinhart
Editora: Novo Conceito
Ano: 2015
Número de Páginas: 224
Minha Avaliação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Este livro foi um livro muito, mas muito esperado! Desde que eu recebi os seis primeiros capítulos e postei aqui no blog as minhas primeiras impressões, eu me apaixonei pela história do jovem Mark.
Então, creio eu, que não é nenhuma surpresa o fato de eu ter decidido fazer um vídeo para este livro encantador. Como já contei em minhas primeiras impressões, o livro é narrado por Mark, um jovem de 12 anos (ou seja, uma criança) que decide fugir de casa e viver a maior aventura de sua vida!
Muitas coisas acontecem a Mark durante sua jornada, e, tudo só serviu para eu amar ainda mais o personagem e torcer para que ele conseguisse. Essa é a mais pura verdade!
Confira o vídeo para entender melhor minha paixão!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...