13/04/2015

VEDA #13: Tag Maroon 5 Literário


Oi lindooos!!! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Vocês sabem porque eu gosto tanto do VEDA?! Simples, porque nele eu posso fazer milhares de tags que sempre quis fazer, mas protelava! ho ho ho E hoje, eu escolhi uma tag criada pela Vicky do Chiclete Violeta, que chama-se Maroon 5 literária!  "Baby I'm preying on you tonight, Hunt you down eat you alive, Just like animals, animals"
Eu AMO o Maroon 5 e por isso não pensei duas vezes antes de escolher esta tag para abrilhantar o VEDA 2015 aqui do blog! ho ho ho Mas vamos logo ao que interessa!
Esse vídeo só iria ao ar amanhã, mas ocorreu um problema e eu tive que antecipá-lo para hoje!



Um comentário:

  1. Não tinha visto essa TAG ainda e nunca teria pensado em associar as músicas aos livros. E o Maroon 5 arrasa nos clipes (nunca tinha visto o de Daylight. Vou procurar para ver na íntegra). Bem divertida TAG.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...