14/04/2015

VEDA #14: Livro "Reboot"

Título: Reboot
Autor: Amy Tintera
Editora: Galera Record
Ano: 2015
Número de Páginas: 352
Minha Avaliação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Fala galeraaa! Mais um dia de VEDA para vocês, e nada mais justo que ter um review de um livro muito, mas muito legal! Uma distopia bem interessante com zumbis. Oi? Zumbis? Siim! Só que são zumbis diferentes daqueles que estamos acostumados. Como assim Milena? Quer saber? Assista o vídeo e descubra! ho ho ho
O livro é fantástico!! Sério! Teve gente que achou muito correria, ou muita mesmice. Enfim, eu gosteeeei! Achei necessário o começo lento para que o leitor pudesse se adaptar a história. O Callum precisava treinar e a Wren precisava acreditar na própria humanidade!
Mas chega de enrolação né?! Vamos logo ao vídeo porque este livro vale super a pena!



Um comentário:

  1. Eu sou louco para esse livro, meu deus, que trama ai, eu quero! Vou chorar pela falta de dinheiro.

    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...