06/05/2015

Livro: Mídias Sociais... e agora?

Título: Mídias Sociais... e agora? (O que você precisa saber para implementar um projeto de mídias sociais)
Autor: Carolina Frazon Terra
Editora: Difusão
Ano: 2012
Número de Páginas: 136
Minha Avaliação: ♥ ♥ ♥ ♥

Olá meus queridos! Hoje aqui no blog eu venho falar sobre um livro acadêmico, mas que, acredito que talvez vocês possam vir a se interessar! (Mas acho que vocês já sacaram que aqui no blog a gente fala de todos os tipos de livros, logo sem mi mi mi).
Eu acredito que vocês não saibam até porque eu nunca falei, mas eu estou desenvolvendo o meu TCC (trabalho de conclusão de curso), e o assunto dele nada mais é Mídias Sociais. Por este motivo, eu li e aproveitei deveras este pequeno livro.
Mídias Sociais... e agora? vem mostrar ao leitor a mudança do cenário comercial que vem ocorrendo nos últimos anos, onde o cliente não se satisfaz mais com uma opinião formulada pelas empresas, e dão mais valor a opinião de pessoas que nem conhecem. Como assim? Bom, neste exato momento você está lendo esta resenha, que nada mais é a minha opinião sobre este livro que é um produto de uma empresa. Esta minha opinião acabará por influenciá-lo na leitura ou não da obra. Entenderam agora?
O livro é bem informativo e sua escrita é fácil e fluida. Como eu acho o assunto bem interessante o devorei rapidinho (até porque ele é bem curtinho). O que mais gostei é que a autora, por ser brasileira, analisa o cenário do Brasil atual mostrando a influência crescente dos produtores de conteúdo (olha nós blogueiros e vlogueiros aí, mexendo no cenário de negócios).
Eu achei a leitura bem proveitosa, mas como já supracitei, tenho fortes interesses sobre o assunto, por isso deixo na mão de vocês lê-lo ou não. Quem quiser saber um pouco mais sobre o assunto, com certeza irá apreciar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...