03/09/2015

Book Haul do exagero | Agosto de 2015


Olá pessoal!!! Primeiro vídeo do mês, e como já está virando quase uma tradição, aqui tem mais um Book Haul para vocês! Devo admitir que eu acho, veja bem, acho, que exagerei um pouquinho nas minhas comprinhas literárias. Não que eu considere isso algo ruim, mas significa que eu tive muitas chateações durante o mês. Como assim, Milena?

Bem, toda vez que eu fica zangada com algo, ou frustrada, eu geralmente compro um livro, ou HQ, ou mangá. E pela grande quantidade. de ambos este mês acho que todo mundo já sacou que Agosto não foi meu melhor mês esse ano, né?
Mas, "mimimices" a parte, vem ver tudo que tem de novo na minha estante e o que vocês podem aguardar de resenhas para o futuro!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...