19/07/2016

Notícias:The CW pode produzir série de TV baseada em "Percy Jackson"!

PARA TUDO! Olha a bomba que eu trago hoje pra vocês, fãs do semideus mais badalado do Olimpo - não estou falando de Hércules, e sim de Percy Jackson: parece que o canal The CW vai produzir uma série de TV sobre a saga de Rick Riordan! ♥


Após os leitores se unirem para assinar uma petição para que Percy Jackson se tornasse uma série de tv, tudo leva a crer que o clamor do público deu certo. O terceiro filme foi cancelado pela FOX (graças a Deus) e desde então poucas coisa sobre o destino da adaptação vieram à tona. Agora, o rumor é de que o contrato com o canal americano The CW (The 100, Supernatural) foi fechado e um orçamento bem poupudo deve ser liberado para as primeiras duas temporadas.


O que se fala também é que o canal já busca um ator com 14 anos para viver Percy, interpretado por Logan Lerman nos longas. É claro que tudo pode, mais uma vez, se tratar de um boato, maaas com o roteirista de Percy Jackson e o Mar de Monstros, Marc Guggenheim, como produtor executivo no canal, não dá para dizer que as chances de realmente acontecer são nulas. E vocês, o que acham? Aguardo ansiosamente que seja verdade e que saia logo! 



3 comentários:

  1. É com enorme vergonha que digo que o box de PJO está parado na minha estante há quase 2 anos :x
    Assisti PJ e O Mar de Monstros (sim) e até que achei legalzinho, por isso fui atrás dos livros. No entanto, de lá pra cá minha vida tem sido uma correria só e a lista de livros a ler só aumenta. No fim, o coitado ficou abandonado :/
    Enfim, acho que uma série seria bem legal pra quem é fã, já que 99% das pessoas odeiam os filmes haha

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  2. Uiaa, ótima notícia! Adoro Percy!

    ResponderExcluir
  3. Não cheguei a ler os livros dessa fantasia épica e nem os filmes, mas confesso que tenho vontade de ler primeiro o livro e depois assisti-los em outros formatos. Acho que lançar como uma série de TV, com certeza fará sucesso.

    ResponderExcluir

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...