30/08/2016

Resenha: Felizmente, o leite


Bom dia, meus queridos! Tudo bem com vocês? Eu espero sinceramente que sim! Ontem, como toda terça, foi dia de resenha lá no nosso canal! Acho que vocês lembram da resenha escrita que fiz de Felizmente, o leite aqui no blog, do grande e maravilhoso Neil Gaiman. Como de praxe, sempre rola resenha no canal também (não de todos os livros, mas de grande parte).

Então, só dar o play no vídeo logo a baixo, e vamos conversar um pouquinho mais sobre essa obra super fofa!



5 comentários:

  1. Esse pai é criativo em!? :)
    Histórias fofas e leves como essa,sempre nos deixam com aquele sorrisinho no rosto.Nos deixa literalmente LEVES. :)
    Além da capa que também está uma graça.
    Sinceramente não conhecia o livro e gostaria de conhecer as aventuras que esse pai vai criar para os seus filhos.

    ResponderExcluir
  2. Amei, que fofo 💜
    O enredo do livro achei bem divertido e discontraido. Uma bela leitura para tirar a ressaca literária mesmo haha. As ilustrações são maravilhosas!

    ResponderExcluir
  3. MIla eu amo o Neil Gaiman, e achei lindinho esse livro, pela temática, pelo que tem no fundo do todo, ou seja junta as possíveis maneiras de abandono e pensamos: será que ele quis os abandonar e criou esse monte de histórias para poder ficar com sua consciência tranquila? Bom, mesmo assim achei lindinho!

    ResponderExcluir
  4. nunca li nada do Neil Gaiman, não gosto de ler livros com figuras, eu acabo me distraindo

    ResponderExcluir

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...