09/05/2017

Amados Todo dia 09: Unboxing de Aniversário #1

Macaco pula, dá pirueta, Mariana vou comer seu bolo! ♪

Ah, vocês estão aí, é mesmo... Então, hoje é o dia em que o mundo obteve a graça e honra de ter a minha ilustre presença: é meu aniversário! hehehe.

E nada mais justo que ganhar livrinhos de presente, não? Pra começar (sim, porque como eu e Milas sempre trocamos livros de presente, teremos outro dentro em breve), vos trago o unboxing desse box maravilhoso do Quarteto Smythe-Smith da diva rainha o resto nadinha da Julia Quinn! ♥


Menciono novamente por livre e espontânea pressão, mentira, vontade que não há melhor namorado no mundo que o meu! ♥ Porque ele foi o responsável por esse lindo (maravilhoso, estupendo, glorioso, e todos os adjetivos possíveis) presente de aniversário, Roginho, te amo! Então amadinhos, sem mais delongas, confiram o vídeo de hoje!



11 comentários:

  1. Parabéns lindona!! Muitas felicidades na sua vida! E é claro muito e muito livros!!
    Que presentão! Namorado acertou em cheio!
    Depois conta pra gente o que achou dos livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Mariana!!!!!! 👏🎉🎈🎈
    Curta muito o seu dia.

    E que presente maravilhoso!

    Gostei de ver a sua felicidade.

    Beijos. ❤

    ResponderExcluir
  3. Eu fui em um evento de livre e aparente mente todas as mulher gostam da série, eu achei meio @#$% mas blz. Tenho que concordar que o box é muito lindo e bem feito.

    ResponderExcluir
  4. Aeeeeeee Marikita parabéns por mais uma primavera!! Com 18 ja pode ser presa tá, se cuida kkkkkkk

    E q belo presente.. qndo eu for ai levo os marcadores que tenho pra vc!

    ResponderExcluir
  5. Ah, e parabéns por mais um verão, espero que sempre tenha saúde de um tanto que consiga encher as mochilas de Jequié. Bjus

    ResponderExcluir
  6. Oi.
    Parabéns espero que essa data se repita por muitos e muitos anos.
    Eu quero muito ler essa nova serie da Julia Quinn, adoro sua escrita.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Esse mes tambem é o meu aniversario e estou ansiosa para saber o que irei ganhar.
    Comprei esse boz da Julia Quinn é lindo, ainda não comecei a ler mas estou ansiosa para começar.

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari ;)
    Que unboxing maravilhoso kkkk e você é uma fofa!
    Comprei os 4 livros sozinhos, sem ser no box, e to DOIDA pra ler! Amo demais os livros da Julia *-*
    E parabéns pra você! Te desejo mais sucesso ainda!
    Bjos
    PS: que inveja desses marcadores que vieram juntos!!! kkk

    ResponderExcluir
  9. Que presentão! Estou precisando de um namorado desses.
    O box é maravilhoso, infelizmente ainda não tive a oportunidade de adquirir o meu, mas um dia vou ter.
    E parabéns! Muitas felicidades e muitos anos de vida!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Parabéns muito muito atrasado !!
    Esse box é demais, essa capa dele e simplesmente maravilhosa e ainda mais com esse brindes dentro, estou bem curiosa sobre essa serie e doida para conhecer mais historias da Julia Quinn !!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns atrasado, é sempre bom ganhar livros de presente, esse box está maravilhoso, quero a algum tempo já, pois acho muito lindo e quero ler os livros.

    ResponderExcluir

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...