14/04/2018

TV Amados Livros: VEDA 2018 #04 - Folheando H.P. Lovecraft - Cosmic Edition!


Tá rolando VEDA (Videos Every Day in April - Vídeos todos os dias em Abril) lá no canal! E o quarto vídeo do mês foi dedicado exclusivamente a edição maravilinda da Darkside Books, do livro H.P. Lovecraft : Medo Clássico - Cosmic Edition!

Saca só que maravilha de livro:


Olha, eu tenho a outra edição desse mesmo livro, também da Darkisde Books, até fiz unboxing pra vocês porque ganhei de presente de Natal do meu boy, e vou te falar, é outra coisa de linda também viu? Mas fiquei encantada pela Cosmic Edition também, não ligaria de ter as duas na minha estante! Um dia, quando eu for ryca de phyna eu compro a outra (a não ser que alguem queira me dar hihi).

Dá uma vertigem essa imagem, né?

Ah, não sei vocês sabem, mas a Darkside Books lançou uma experiência de outro mundo com essa capa dessa edição! Produzido em parceria com o estúdio Flex Interativa, o novo aplicativo da Darkside Books (que você pode encontrar no Google Play e na Apple App Store) cria vida para a capa da Cosmic Edition, que além de brilhar no escuro, abre um portal cósmico com os  tentáculos da entidade “Cthulhu” se movimentando e saindo do portal, em realidade aumentada (parece que ele tá saindo de seu descanso em R'lyeh para destruir a humanidade). Que meeedo!



Imagens do blog La Oliphant


6 comentários:

  1. Olá Mariana,
    Não sou fã do gênero desse livro, mas tenho muita vontade de comprar só por causa da capa.
    Já baixei o app no cel, agora só falta o livro (que eu provavelmente não vou comprar)

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari.
    Estou babando nessa edição da Darkside desde o lançamento, ela é linda demais, nem sou fã da história, mas só os detalhes do livro me encantaram demais...
    Bem legal a ideia do app, adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Mari,
    eu adoraria ler esse livro. Além é claro de desejar tê-lo enfeitando a estante. Já que essa edição está lindíssima!

    Achei também diferente esse aplicativo. Acho que torna tudo mais realista.

    Adorei as novidades!

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Ainda não conhecia esse livro, mas só essa capa já me chamou atenção, gosto muito da Darkside pelo capricho que eles tem com seus livros, tornando cada um deles únicos, adorei esse aplicativo é muito massa, quero baixar logo, espero que eles utilização esse app tem todos os livros !!

    ResponderExcluir
  5. Darkiside tem umas capas muito maneiras. Pra mim, é a única editora que está sempre inovando. Não bastasse uma capa linda, ainda tem um app. Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Eu já tinha visto essa edição dos Contos do lovecraft e achei ela encantadora via Tech Dark Side lançou duas edições diferente mais Dark e essa mais colorida que sinceramente é a minha favorita adorei inovação na capa e no designer

    ResponderExcluir

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...