25/06/2019

HQ: Batman - Cavaleiro Branco


Título: Batman - Cavaleiro Branco
Autores: Sean Gordon Murphy
Editora: Panini
Edição: 1ª
Número de Páginas: 36 páginas
Ano: 2018
Skoob: Adicione
Status: Concluída
Minha Avaliação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Com um roteiro diferenciado do convencional, um desenho SENSACIONAL e uma pintura mais sensacional ainda, Sean Gordon Murphy conseguiu juntar o que há de melhor nos quadrinhos e fazer um arco bem diferente do convencional. 

Com muita ação, perseguições, sentimentos e o lado investigador do Batman aflorado, a trama se passa fora da linha cronológica das histórias, e é um paralelo onde o nosso Cavaleiro das Trevas está tremendamente brutal, violento, sentimental e sem paciência para as gracinhas do Coringa. Tratado com indiferença pelos aliados, e sem apoio do GCPD, o Batman se vê sozinho num duelo de fazer o que é certo, contra um Coringa em plena lucidez, e uma Gotham que lhe deu as costas.


Refém dos estragos que fez a cidade, ele agora precisa ir contra tudo e todos para provar que o Coringa não está curado e tudo não faz parte de uma trama gigantesca para acabar com o Cavaleiro das Trevas, e ser o novo prefeito de Gotham.


É uma história diferente, criando novas perspectivas sobre as personagens envolvidas na trama, principalmente um Batman “sentimental”, um Coringa “curado”, uma nova Harley Quinn e uma Gotham contra o Batman. Além disso, temos vários vilões que são colocados na trama, o que deixa muito interessante ver tanto vilão junto. E quando digo vários, são vários mesmo!

Vale muito a pena a leitura, e super indico! Se você é novo com quadrinhos, vai se impressionar com esse arco, se não, vai ter a visão diferenciada das personagens. Além de ser uma história bem rapidinha que deixa um gosto de “quero mais”. Com apenas 36 páginas e apenas 8 volumes feitos num material muito bom, essa trama envolvente nos deixa preso com vontade de devora-la de uma vez só! Lançada inicialmente de forma mensal, a Batman Cavaleiro Branco já tem todos os volumes disponíveis para compra na Amazon, Panini e afins. Existe um volume único em inglês, o que espero que em breve seja traduzido e trazido para o Brasil.



Um comentário:

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...