Título: 2 Broke Girls
Gênero: Comédia
Canal: CBS
Direção:Whitney Cummings
Elenco: Kat Dennings (Max Black), Beth Behrs (Caroline Channing), Garrett Morris (Earl), Johnattan Kite (Oleg), Matthew Moy (Han Lee), Jennifer Coolidge (Sophie Kuchenski).
Ano de Estreia: 2011 (E.U.A.)
Número de Temporadas: 4
Duração dos Episódios: 22 minutos
Minha Avaliação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Sabe quando você e sua vida desprovida de luxos pobre se identifica com uma outra história de vida semelhante que acontece em algum livro, filme ou série? Pois, foi assim que começou meu romance com 2 Broke Girls. A série de comédia do canal CBS (exibida no Brasil pela Warner Channel) conta, em formato sitcom, a história de vida de duas mulheres falidas e bem humoradas em Nova Iorque que possuem um sonho em comum: abrir uma loja de cupcakes e enriquecer.
Em 2 Broke Girls temos Max Black, uma garçonete pobre que trabalha numa pequena lanchonete do Brooklyn em Nova Iorque. Além disso, ela faz bico de babá para uma socialite em Manhattan. Max é do tipo durona, que toma conta de si mesma desde criança, não conheceu o pai, tinha uma mãe problemática, e não dispensa o bom humor e as ironias. Suas falas são sempre sarcásticas e afiadas, não leva desaforo para casa e não faz questão de agradar ninguém, apenas seu amigo e colega de trabalho, o caixa Earl, por quem tem um carinho de pai. Num belo dia, o dono da lanchonete, o asiático baixinho Han Lee, contrata uma nova garçonete, a jovem Caroline.
Caroline Channing é o oposto de Max. Loira, do tipo Barbie, Caroline é uma patricinha milionária que nunca desce do salto e perdeu todo seu dinheiro quando seu pai foi condenado por fraude e teve todos os bens confiscados, exceto seu cavalo Chestnut. Apesar disso é um amor de pessoa. Só que possui um imã para se sujar, as coisas sempre caem em cima dela: leite, café quente, neve, xixi, baratas mortas, etc, coitada. Apesar disso, Caroline é sempre muito otimista. Como está sem teto, é ajudada (à contra-gosto) por Max, que a convida para dividirem seu apartamento. Muito boa em finanças, Caroline descobre que Max faz ótimos cupcakes e tem um sonho de um dia abrir uma cupcaketeria. Caroline então resolve se associar a Max e tentar realizar esse sonho para que as duas saiam da falência. Para isso, elas precisam juntar U$ 250.000,00.
Adorei esse seriado! Sempre via tirinhas no facebook de cenas das duas personagens principais e achava engraçado, mas só na semana passada que comecei a assistir de fato. E amei. O humor ácido e e irônico de Max, ligados à ignorância de Caroline no mundo dos pobres faz você se mijar de rir. Os outros personagens também não ficam atrás, o velho Earl, um negro de 75 anos que tem as melhores cantadas, um fofo, adoro ele; o imigrante ucraniano Oleg, o cozinheiro mais porco que você podia imaginar, sempre com aquelas regatas ridículas e sem desodorante e sempre cheio das piores segundas intenções; o chefe Han Lee, asiático e tão baixo que não serviu nem para ser jóquei em corridas de cavalos (detalhe que a única exigência é ser baixo) - sua estatura permite boas risadas já que Max faz questão de zoá-lo por isso; e Sophie, uma imigrante polonesa, gigante, loira e vizinha de Max e Caroline, sempre glamourosa e brilhosa, que faz piadas sobre os costumes da Polônia.
Cada episódio mostra, com bastante humor, as diversas maneiras que as duas colegas de quarto arrumam para conseguir juntar o dinheiro necessário para abrir a loja de cupcakes. A série também utiliza piadas de teor sexual quando se trata de falar das vidas amorosas e desastradas de Max e Caroline. Eu já falei que eu adorei Max? Kat Dennings está arrasando! *-* Recomendado e favoritado, assista e me conte o que achou depois! Fui!
""Eu não choro. Vendi meus ductos lacrimais para um banco de órgãos por dinheiro há dois anos." |
Trailer (não achei trailer, então vai um pedacinho mesmo):
Necessito assistir este seriado, super a minha cara.
ResponderExcluir