20/06/2015

Projeto 1 Página de cada vez


Olá meus queridos! Não sei quanto a vocês, mas particularmente eu já estou começando a ficar de saco cheio dessa minha obrigação de todos os sabados. Vou tentar pensar em algo para dar uma animada neste livro porque infelizmente não posso desistir do desafio tão cedo!
Enquanto isso acompanhem o que eu andei fazendo durante a semana.



Um comentário:

  1. O tédio atiça a criatividade, ahuahauha.
    Adorei o vídeo.
    Tenho curiosidade em relação a esse livro. Não sei se teria muita paciência, mas não custa tentar.
    Os apresentadores do vídeo são ótimos. kkkkk
    Beijos

    Construindo Estante || Curta a fan page
    #MêsDosNamoraados do Costruindo Estante. Concorra a 1 vale presente de R$ 50,00 da Saraiva.
    Participe!

    ResponderExcluir

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...