25/11/2015

Pretty Little Liars nas telonas, será?


Olá pessoas! Sei que tenho andado bem sumida, mas os dias tem sido corridos. Prometo que breve estarei aqui novamente todos os dias para alegria (ou tristeza) de vocês! Hoje vim falar sobre uma noticia que me deixou com uma pulguinha atrás da orelha: surgiram boatos sobre uma possível nova adaptação envolvendo os livros de Pretty Little Liars, dessa vez para os cinemas.
Em uma entrevista ao Good Morning America, a produtora e showrunner Marlene King revelou que há grandes chances do projeto ser desenvolvido. “Nós realmente estamos com grandes ideias para um longa de Pretty, mas isso não acontecerá logo após o final da série,” disse King. “Acho que haverá uma pausa para todos e então voltaremos a trabalhar novamente para fazer algo especial,” revelou ela.
A série de tv da ABC Family é baseada nos livros escritos por Sara Shepard, com um total de dezesseis volumes e publicado pela Rocco aqui no Brasil. Particularmente eu só li até o segundo livro da série (fato que pretendo corrigir neste ano de 2016) e vi apenas até o final da segunda temporada (outro fato que também pretendo corrigir), e comparando as duas, a primeira temporada da série seguiu bem fiel aos livros, e, da segunda em diante, a série começou a seguir uma linha diferente das dos livros. Não linha, o plot principal ainda é o mesmo: Quem é A! Mas os fatos mudaram. Então, eu não sei bem o que esperar de um possível filme, mas admito que estou intrigada com o projeto e daria uma chance! Acho que é aguardar para ver, não é mesmo?


Um comentário:

  1. Um filme pode ser bom para "honrar" mais os fatos dos livros, embora sejam públicos diferentes e essas duas mídias sempre entrar em conflito né... mas pode ser um bom filme! Espero que venha.
    beijos,
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...