24/11/2015

Vamos Falar Sobre Jessica Jones: Série de TV e Quadrinhos, Porque Sim!

Oi gente!

Olha eu aqui de novo mais uma vez novamente dando uma de boa samaritana e postando em nome da minha querida Milena! Como ela continua com probleminhas técnicos - falta de internet, daora a vida - vim aqui compartilhar pra vocês as opiniões dela sobre a nova série da Marvel Netflix Jessica Jones em comparação com as HQs também!


"Sim, eu maratonei a série de tv! E estou apaixonada tanto pela personagem, quanto pelo plot e toda a construção feita ela Netflix! Vem falar comigo sobre a série tv e suas ligações e divergências com relação aos quadrinhos Alias lançados em 2001 pela Marvel Comics!"- CALDAS, Milena (2015).

Confira abaixo o vídeo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...