02/07/2012

Personagens Fodas da Ficção #003

Integra Fairbrook Wingates Hellsing é a mestra do vampiro Alucard, faz parte da Távola Redonda (um conselho de alto escalão que presta auxílio à Rainha da Inglaterra, sendo que ela é a única mulher) e líder da organização Hellsing.


Ela veste-se e comporta-se de maneira masculina, devido ao cargo de chefe que exerce. Não permite que nada, nem ninguém, interfira no seu modo de gerenciar seus “negócios”. Honrada, prepotente, rigorosa e sincera, essas são suas principais características.
Ela assumiu o controle da instituição muito cedo, aos 13 anos, logo após a morte do seu pai, Sir. Hellsing. Além disso, ela ainda teve que lidar com a tentativa do seu tio de assumir o poder. Só sobreviveu ao golpe porque libertou o maior segredo da Hellsing, Alucard.
Fumante compulsiva, rege a instituição com mão de ferro. Sua família (Hellsing) tem a tradição de ser perseguidora de não humanos e daqueles que são contra a rainha. Tradição essa, que é mantida rigorosamente por Integra a qualquer custo, até mesmo usando seu pior inimigo como arma (mesmo Alucard sendo servo dela, e completamente devotado, ele ainda é um poderoso vampiro).
A relação dela com seus subordinados é bastante profissional, porém ela preocupa-se com cada Cavaleiro de sua organização. Principalmente com Peter Fargason, comandante do primeiro esquadrão Hellsing, e com Walter, seu braço direito. Com Alucard sua relação é indefinida, um misto de respeito e raiva. Porém com Celas, é bem clara: não gostou da entrada de mais um vampiro em sua organização.
Além de lidar com os mortos-vivos, ela também tem que lidar com humanos perigosos, como Enrico Maxwell, líder da Iscariot (uma organização católica de eliminação de mortos vivos), como também com os cientistas que “criaram” um chip capaz de transformar humanos em vampiros e/ou um traidor presente no meio dos Cavaleiros da Tavola Redonda.
Algumas pessoas, inclusive fãs do anime / manga Hellsing acham a Integra muito fora da ação, porém ela tem que lidar com intrigas e tentar manter a imagem de um superior confiável e forte. Por tudo que ela passou, assumindo uma grande organização ainda criança, lidando com a tentativa de assassinato vinda do próprio tio e ainda lidar com os não humanos eu a considero um exemplo de determinação. =D



Um comentário:

  1. Integra owns :D lembrei,vo ate procurar saber da proxima ova de hell :)

    ResponderExcluir

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...