17/12/2014

Livro:Um encontro para dois (Série Encontros vol. 1)

Livro:Um encontro para dois (Série Encontros vol. 1)
Autor (a): Cristiane Spezzaferro
Editora: Novo Romance
N º de Páginas: 250
Ano de publicação: 2014
Avaliação: ♥♥♥♥
Censura: 18 anos (contém cenas "bem fortes").

OBS.: Livro cedido gentilmente pela editora para leitura e resenha. Obrigada Editora Novo Romance pela oportunidade e confiança nesta parceria.

Bom dia caros amigos, tudo bem com vocês? Eu espero sinceramente que sim!  Acho que vocês já imaginam qual o estilo de livro né? Um romance com uma pegada mais forte tal. Não me xinguem tudo bem? Prometo que irei diversificar mais um pouco, mas é que esses livros são tão bons que não tem como não fissurar. Desculpas a parte, vamos ao que interessa!
Alguém aí curte BDSM (sigla para Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo)? O livro de hoje possuí essa temática, e devo dizer achei bastante interessante. Tudo o que sabia a respeito era algo bem superficial. Não que o livro seja uma enciclopédia sobre o assunto, mas o explica de manei fácil e você acaba aprendendo mais do que esperava.
Então, o foco da história é em Ângelo, um arquiteto, que se vê fissurada na belíssima ruiva chamada Clara. Ele se conhecem pelo acaso em um bar, nada demais aconteceu mas a atração dos dois é inegável. Não quero contar a história para não soltar spoilers, mas devo dizer que o enredo é intrigante.
Clara é tanto dominadora quanto submissa (eu esqueci o termo agora, e estou com preguiça de ir olhar no livro. ha ha me crucifiquem!), e isso deixa suas escolhas de "parceiro para vida toda" um pouco complexas. Ela quer alguém que a complete, que a entenda totalmente. E bem, eu aposto minhas fichinhas do Ângelo. Sabe como é.
O livro foi muito bem escrito, e tem um enredo bastante interessante. Admito que inclusive até aguçou a minha curiosidade sobre o assunto. Só teve um pequeno detalhe que achei inusitado, engraçado e um pouquinho "brochante": o Ângelo chama o pênis dele de Thor. Sério, eu fiquei imaginando algo meio bizarro como o Chris Hemsworth entre as pernas do rapaz. Okay, minha imaginação é muito fértil e bastante bizarra, mas admitam, é engraçado.
Recomendo a leitura com total certeza, principalmente para os amantes do gênero. Adorei a forma como a Cristiane escreve, e estou no aguardo da continuação da série. Sei que muita coisa boa vem pela frente e a ansiedade (e a curiosidade, sempre ela) é imensa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...