08/06/2015

Livro: A ruiva misteriosa

Título: A Ruiva misteriosa
Autor(a): Alice Clayton
Editora: Universo dos livros
Ano de publicação: 2014
Número de Páginas: 272
Minha Avaliação: ♥ ♥ ♥ ♥
Classificação 18 anos

Fazia já um tempinho que eu não lia nenhum romance hot. Sabe como é, eles me pareciam todos iguais, sempre a mesma (falta de) história: um cara rico, geralmente empresário, que se envolve com uma mulher que se acha sem graça ou comum, e, eles vivem um louco e ardente amor. Chato, chato e chato. Maaaas A ruiva misteriosa chegou para me dar esperanças com relação ao gênero!
Primeiro devo dizer que quando comecei a ler o livro, eu não tinha a minima idéia que seria um romance adulto. Sério. Sem falar que, até as cenas de sexo começarem, eu achei que o livro teria uma pegada mais Bridget Jones. Ele tem, de fato, mas uma Bridget sexualmente ativa e que conta tudo nos mínimos detalhes.
Nossa ruiva chama-se Grace, ela tem 33 anos e sonha ainda em ser uma atriz. Anos atrás quando falhou em alcançar seu sonho, ela acabou voltando para a cidade natal. Mas dessa vez, ela está novamente em Los Angeles determinada a conseguir. Sua melhor amiga, Holly, agencia atores, e é em uma festa dada por Holly que Grace conhece o cientista super sexy: Jack Hamilton, o novo queridinho da industria cinematográfica! Nem precisa dizer que esses dois são o casal do livro, né?!
Grace e Jack formam um casal bem fofo, devo admitir, apesar dela ser nove anos mais velha que ele, o que fez a autora ganhar pontos comigo: idade não diz nada. Porque o livro não ganhou cinco estrelas? Bem, basicamente ele só tem cenas e mais cenas de sexo. Senti falta de um enredo mais forte no plano de fundo. Chegou uma hora que eu já estava entediada. Porque ficou nas quatro estrelas? Porque a escrita da autora é fabulosa e conseguiu me cativar.
Esse é o primeiro livro da série Ruiva, e bem, eu quero saber como as coisas vão seguir daqui pra frente. Talvez o segundo me surpreenda e tenha uma história mais forte. Mas, se isso não acontecer, pelo menos eu adorei o estilo de escrita da autora. Se você gosta de romances do gênero, vale a pena dar uma conferida!


Um comentário:

  1. Olá!

    Também não sou fã de romances hot, pois parecem tudo a mesma coisa. Um livro que eu recomendo para você é Melhor que Chocolate. Eu não fazia ideia que ia ter sexo no livro, até começarem as cenas. Mas o livro é bem divertido, eu dei boas risadas e até que tem mais enredo que sexo.

    http://www.refugiorustico.com.br/

    ResponderExcluir

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...