17/10/2015

O Andrew Pyper já avisou: a Darkside Books vai trazer mais livros dele para o Brasil


O autor Andrew Pyper divulgou no seu twitter a imagem acima onde afirma que mais dois livros seus serão lançados aqui no brasil pela caveirinha! Isso mesmo, seu já aclamado lá fora The Damned (ainda sem título em português, mas seria algo como O condenado em uma tradução livre) se juntará ao sucesso O Demonologista! E, o próximo livro do autor, que ainda não possui título também entra nessa conta!

A Darkside Books vem sendo reconhecida pelo seu trabalho incrível e o cuidado que suas edições possuem. Geralmente são livros com capa dura (apesar de existirem as chamadas edições de inclusão, que são "normais e agora a editora também possuí alguns títulos em e-books) e mínimos detalhes que fazem o leitor desejar o livro pelo todo: capa, edição e história. Eu já estou super ansiosa por esses dois futuros lançamentos!


4 comentários:

  1. Olá, Milena. A Darkside Books está apostando bastante em trazer livros renomados internacionalmente para o nosso país. Gosto bastante de seu trabalho com gêneros mais apavorantes e diagramações lindíssimas. Estou curioso para ler O Demonologista e, agora, com os outros dois livros futuramente lançados.

    ResponderExcluir
  2. Heey!
    Estou louco para ler "O Demonologista" e fiquei muito contente em saber que a DarkSide vai publicar seu novo livro =D
    Abraços!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
  3. Quero! Preciso!
    Darkside eh amor *---*

    ResponderExcluir
  4. Adorei saber que mais um livro do autor vai ser publicado pela Dark Side, eu ainda não li O Demonologista, mas pretendo ler, vou aguardar o lançamento do livro, espero que seja em breve.

    ResponderExcluir

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...