20/09/2016

Livro: A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista

Título: A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista
Autor: Jennifer E. Smith
Editora: Galera Record
Ano de Publicação: 2013
Número de Páginas: 224
Minha Avaliação: ♥ ♥ ♥ ♥
Skoob: Adicione
Onde comprar:



Quem consegue imaginar a diferença que quatro minutos pode fazer em sua vida? Hadley não conseguia, até que 4 minutos mudaram tudo.

Ela estava indo (muito à contragosto, diga-se de passagem) para a Inglaterra - o seu pai vai se casar novamente. E mesmo que não queira ir, ela entra em desespero quando perde o voo por causa de 4 minutos.

Enquanto espera pelo próximo voo para Londres, que sai em 3 horas, ela conhece um britânico fofo, chamado Oliver. Eles conversam e acabam se sentando lado a lado no avião. Enquanto cada um lida com seus problemas e dificuldades, eles se ajudam a aguentar as 7 horas em que sobrevoam o Atlântico.

É um romance bonito, que se passa em apenas 24h e deixa inúmeras possibilidades para o futuro do casal protagonista. A autora escreve com maestria como um amor pode nascer com base em opiniões e conversas. O afeto crescente entre Hadley e Oliver é tão delicado que te faz torcer efetivamente por eles. Essas mesmas conversas trazem discussões filosóficas sobre o amor, o casamento e a felicidade.

Apreciei tremendamente essa história e gostaria de saber mais sobre o casal. Super recomendo.


4 comentários:

  1. Oi,
    bem,já estou casada há muito tempo,e uma das coisas que priorizava no início de um namorado, eram os diálogos.
    Conversar é conhecer pelo menos um pouquinho se temos alguma afinidade com alguém.
    E acho que é por aí que essa história se torna interessante.
    Tenho vontade de ler esse livro há algum tempo,mas sempre aparece um ou outro que pretendo ler,que esqueço dos antigos desejados.
    Gostei de você ter me lembrado! :)

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofo *-*
    Amei a resenha, quero ler

    ResponderExcluir
  3. A capa e a sinopse realmente são bem fofinhas, eu acredito que uma escolha muda nosso futuro, e mesmo não acertando muito, quando perco a hora, resolvo ir por outro caminho, eu acho que aconteceu por que era para acontecer....
    E a historia de amizade que eles fizeram em 24hrs, e depois um romance fofo!! aiaiiaaia já estou suspirando aqui! Bem quanto à resenha está perfeita mais uma vez. Você consegue expressar tão bem o que quer dizer que chega a tocar.

    ResponderExcluir
  4. Olá adorei, gostei muito da capa, é amorzinho, quero muito ler, adicionei na minha lista de desejados pra 2017! Parabéns pela resenha adorei o blog!

    www.dicasrodape.com.br

    ResponderExcluir

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...