E agora, o lançamento da vez será A Guerra que Salvou Minha Vida, de Kimberly Brubaker Bradley!
Com lançamento previsto para dia 20/03/2017 - isso mesmo, já está bem perto, A Guerra que Salvou Minha Vida já está em pré venda na Amazon e na Saraiva! Uma história para ler com um nó no coração, sorriso no rosto e lágrimas nos olhos!
Sinopse: Os possíveis bombardeios de Hitler são a oportunidade perfeita para Ada e o caçula Jamie deixarem Londres e partirem para o interior, em busca de uma vida melhor.
Kimberly Brubaker Bradley consegue ir muito além do que se convencionou chamar “história de superação”. Seu livro é um registro emocional e historicamente preciso sobre a Segunda Guerra Mundial. E de como os grandes conflitos armados afetam a vida de milhões de inocentes, mesmo longe dos campos de batalha. No caso da pequena Ada, a guerra começou dentro de casa. Essa é uma das belas surpresas do livro: mostrar a guerra pelos olhos de uma menina, e não pelo ponto de vista de um soldado, que enfrenta a fome e a necessidade de abandonar seu lar. Assim como a protagonista, milhares de crianças precisaram deixar a família em Londres na esperança de escapar dos horrores dos bombardeios.
E aí? Interessou-se? Eu já! Combinando a ternura de Em Algum Lugar nas Estrelas (lançado pela editora) com a realidade de O Diário de Anne Frank (que devia ter uma edição Darkside Books), A Guerra que Salvou Minha Vida apresenta uma perspectiva da Segunda Guerra Mundial vista pelos olhos de uma menina que se transforma em refugiada no seu próprio país. Mais uma oportunidade perfeita para emocionar corações de todas as idades e relembrar os valores do companheirismo e da amizade em todos os momentos da nossa vida! Quero! ♥
Saiba mais no site da Darkside Books.
Sim,eu me interessei bastante!
ResponderExcluirLi recentemente um pouco sobre essa história,e realmente é para preparar os lencinhos,a história vai emocionar!!
Viva Darkside!!!!!!
Que capa linda
ResponderExcluirTem historia bastante gostosa de ler, espero muito esta lendo esse livro
e estou ansiosa para resenhas
Beijos
Mari, acho que se tivesse uma edição da DarkSide de "O diário de Anne Frank" ia acabar ser estrondoso.
ResponderExcluirEsse é um dos meus lançamentos mais desejados de março, essa história parece ser cativante e triste ao extremo, com certeza será impossível ler o livro sem derrubar uma lágrima se quer. Estou bem curiosa para poder conhecer a Ada.
Oi Mariana!
ResponderExcluirMais um super lançamento da DarkSide (para tristeza de nosso bolsos kkk)
Amo O Diário de Anne Frank e qualquer outro livro que retrate sobre a guerra. Acho eles sempre muito emocionantes e cheios de lições de vida
Vai pra lista de certeza!
Beijos
que livro lindo.. a darkside sempre caprichando e abrilhantando minha estante... esse tbm ja ta na minha lista de desejados *-*
ResponderExcluir